What the fuck?

Quando eu penso que nada mais de esquisito pode acontecer comigo, Murphy me prova o contrário.

Só para avisar: estou correndo seríssimos riscos de vida (ou de morte, como preferem alguns).

Ocorre que a minha queridíssima diarista, que vai lá em casa todos os sábados, nesse final de semana deve ter fumado uma erva boa devia estar com algum problema muito grave que impedia sua concentração no trabalho.

Ao fazer a faxina básica, a anta coitada não encontrou a cera de passar no chão -- que por sinal estava guardada no mesmo lugar de sempre --, mas para garantir que o piso da minha casa ficasse brilhante, ela teve uma ideia mais brilhante ainda: passar lustra-móveis. Sim, lustra-móveis. No chão!!!

O piso da minha casa está mais liso que bagre ensaboado.

Isso é praticamente uma tentativa de homicídio. Sério. Porque eu não sei como eu ainda não me estatelei no chão, mais esparramada que batatinha quando nasce e bati a nuca, tendo morte instantânea.

Sem contar que lustra-móveis é bem baratinho, né?!

7 transtornados opinaram:

Irmãs disse...

Eu acho que vc devia tirar proveito dessa situação para se divertir! Quando eu e a Lu éramos pequenas nós corriamos da sala até o meio da cozinha e escorregávamos até a parede do nosso quarto. Calma, nossa mãe não encerava o chão com lustra móveis, mas as ceras antigamente eram vendidas em latas e eram super pastosas ... ficava muito escorregadio!

Vai por mim ... é diversão na certa! Ah, achei massa vc gostar de RATM - Eu amo!

Beijos!

Sah

Avulsilidades disse...

Nossa... rolei de rir sozinha.... lembrie do dia que eu cai iguala uma Jaca por causa de piso encerado...

Boa sorte e cuidado... rs
Bjs

Rose Carreiro disse...

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHU

Minha mãe passa lustra móveis no chão =|

.Intense. disse...

tive que ler pra minha mãe, ahuahuahuha...espero que vc esteja bem vivinha, Jean, mas a verdade é q eu quase tive um treco de rir...hahahaha...

;*

Gabriel disse...

Ao menos o chão tá brilhante. Evite meias.

Jean Grey disse...

AHUIEHUAIEHIAUEHAIUEA
Gente, não tem como andar, sério! Minha mãe passou alguma coisa pra tentar tirar um pouco, mas ainda está super liso :|

Irmãs disse...

Jean, passa lá no blog que tem premio pra vc!

Beijos!

Sah

Sou sempre eu mesma, mas não sou sempre a mesma!.
 
Copyright 2009 tRaNstoRno muLTipoLaR All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes