Prêmio

Gente, quanta emoção! hehe

Ganhei meu primeiro prêmio na blogosfera. As queridas do Coisas e Coisinhas me presentearam com esse mimo.

Eu sei que demorei, mas venho aqui passar adiante. Bom, primeiro vou colar o textinho, e depois indico meus premiados, ok?

Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web". E as regras são:

1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;

4) E avisá-los, claro!


Bom, não sei se vou chegar aos 15 indicados, mas segue abaixo a listinha dos blogs que eu adoro!

Cansada de ser boazinha

386 pontos

Avulsilidades cotidianas

Salomé

Rose, a rosa

Quer namorar comigo?

10 transtornados opinaram:

Sah disse...

Ê ... eu ganhei premio! Obrigada Jean e obrigada também por mencionar o Coisas no Post. Digamos que o Coisas é o meu Lado A e o 386 é o meu Lado B! Eu tô quase fazendo um blog anônimo, com a Tempestade como personagem. ( hehehehehehe ). Quanto a falar as coisas na lata, lógico que não podemos fazer isso com todos, principalmente no trabalho, mas digo à você que quando conseguimos falar exatamente o que pensamos é libertador.

Beijos!

Sah

Cansada de ser boazinha disse...

Obrigada, querida!!!!
Bjos!!

F. disse...

Parabééééns ^^

Afiando o Salto Alto disse...

Vim retribuir a visita e adorei aqui!!!!!

Vamos te linkar ok?

Um abraço...

Bonequinha!

Laura disse...

Parabéns!!! Nós tb fomos presenteados pela Sah e ficamos mto felizes! Bjs

Lou Salomé disse...

O gracinha gente!
também adoro passar por aqui...

Rose Carreiro disse...

Ouuuuuuuuun, amay!!!

Vou fazer meu textículo pra postar, tbm é meu primeiro prêmio XD

Beijos

Mel disse...

Oi Jean, obrigada pelo selo, por ter linkado o blog aqui e pelas visitas que tem feito. Só que agora eu preciso de ajuda para colocar o presente lá no blog, se você puder me ensinar eu vou ficar ainda mais agradecida.... rs
Um dia ainda vou tirar tudo isso de letra... ¬¬'

Bjs

Bill Falcão disse...

Jean, gostei muito desse espaço aqui, li muitos posts e ainda volto pra ler outros, mas senti falta de uma coisa: a DATA dos posts! Acho importante isso. No início, eu também não colocava datas, mas me avisaram e eu passei a colocar. É uma boa, pro leitor saber quando o blogueiro atualiza, por aí. Beleza?
Bjoooooooooo!!!!!!!!!!!!

Nanda disse...

Parabéns.

;D

Sou sempre eu mesma, mas não sou sempre a mesma!.
 
Copyright 2009 tRaNstoRno muLTipoLaR All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes