Multipolaridade

Em primeiro lugar, quero deixar claro que este blog não é ofensivo às pessoas que possuem o Transtorno Bipolar. Eu sei que se trata de uma doença séria, mas apenas utilizei o nome para fazer alusão à minha personalidade, que é bastante instável.
Por isso, a minha tentativa nº 834 de criar um blog -- e de levá-lo adiante -- ganhou este nome. Porque eu jamais conseguiria ter um blog com um tema só, visto que a cada cinco minutos eu sinto necessidade de dizer uma coisa diferente. Espero conseguir me expressar bem aqui.
Grata.

2 transtornados opinaram:

Anônimo disse...

Vai arrazar! HAHAHA

Anônimo disse...

oops, é arrasar! AHHAHAHA

Sou sempre eu mesma, mas não sou sempre a mesma!.
 
Copyright 2009 tRaNstoRno muLTipoLaR All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes