Lugo não conhece camisinha


O título é uma brincadeira, mas bem que poderia ser verdade. O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, que é ex-bispo católico, já é "acusado" por três mulheres diferentes de ser o pai de seus filhos.

Das duas, uma: ou o Lugo não conhece camisinha, ou todos os preservativos e anticoncepcionais no Paraguai são falsificados.

Ou, então, vai ver ele seguiu à risca a recomendação da Igreja Católica de que usar camisinha é pecado, né?! Só esqueceu que quebrar a castidade sacerdotal também é.


Em tempo:
Quem já foi até o nosso país vizinho certamente se deparou com os vendedores de todo o tipo de bugigangas, como meias, barbeadores elétricos, massageadores, e, claro, as camisinhas musicais, sendo oferecidas freneticamente por vendedores ambulantes que parecem multiplicar-se com o vento.
Pois é. Vai ver o Lugo caiu na conversa deles, né?! Imagino a cena:
O "xiru" olha para o Lugo e diz: "camisiña musical, señor? Faço diez por cinco reales".
E ele comprou e dançou, literalmente.
Vai saber a procedência, né?!

E agora, quem terá mais filhos? Lugo x Pelé.

4 transtornados opinaram:

Sah disse...

Tem mais um forte candidato à disputa aí: Roberto Carlos! hahahahahahahaha. Pelo menos Roberto Carlos não se faz de santo não! Falou que tem filho dele o mesmo assina embaixo e pronto!

Palavra de Mulher disse...

kkkkkkkkkkkkkk...
adoro essa ironia.

Moro em Recife e aqui tem uma igreja, numa avenida supermovimentada [a Conde da Boa Vista, no centro], cujo nome é: Sara a nossa terra - glorificaremos a Deus nos multiplicando.

Vai dar idéia..

Nath Valverde disse...

camisinhas musicais paraguaias? #WTF?
se me aparecem com uma dessas acho que daria risada por uns 3 dias hahahaha

Cansada de ser boazinha disse...

Nossa, muito obrigada pela visita e por colocar o banner aqui!!!
Bonito seu layout e quanto ao presidente do Paraguai, grande exemplo, não? rsrs
Bjos!!

Sou sempre eu mesma, mas não sou sempre a mesma!.
 
Copyright 2009 tRaNstoRno muLTipoLaR All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes