Altamente irritável.

A coisa mais fácil do universo é me irritar. Quase tudo me irrita. E tudo que é exagerado também.

Eu sei que é um defeito foda, mas não consigo controlar.

Farei abaixo uma "pequena" lista — bem resumida — das coisas que me irritam. Não vou me prolongar em explicar os porquês.

- Gente com a voz muito fina e alta;
- Fumaça/cheiro de cigarro;
- Sentir sono e não poder dormir;
- Passar calor;
- Dor em qualquer parte do corpo, especialmente de cabeça;
- Trabalhar até mais tarde;
- Pessoas mal educadas/grossas;
- Quem grita tentando impor respeito;
- Música ruim;
- Gente lerda;
- Quem fala demais;
- Barulho de pulseira;
- Alguém roendo unha perto de mim;
- Telefone tocando;
- Barulho em volta quando preciso me concentrar;
- Qualquer coisa antes das 9h da manhã, especialmente que falem comigo (mau humor matinal extremo);
- Que fiquem perguntando da minha vida ou reparando em mim;
- Ter que repetir ou que repitam as coisas para mim;
- Pessoas que adoram me dizer o que eu devo fazer;
- Sotaques muito carregados;
- Pessoas efusivas;
- Burrice e falta de cultura em geral (pessoas alienadas);
- Papo mulherzinha — tipo guria que só sabe falar de roupa, calçado, moda, cabelo, unha, essas coisas;
- Frases clichês;
- Falta de personalidade em todas as suas variações;
- Gente sem autocrítica;
- Pessoas que fazem as coisas de qualquer jeito (no trabalho, por exemplo);
- Irresponsabilidade em geral;
- Falta de consideração;
- Fofoqueiros;
- Gente que gosta de aparecer e faz de tudo para isso;
- Seres de qualquer religião que ficam tentando converter os outros;
- Pseudo-intelectuais;
- Pessoas que acham que sabem de tudo;
- Pseudo-politizados que só sabem repetir o que a Veja publica;
- Qualquer tipo de exagero;
- Ouvir as pessoas falando errado, como "poblema" e "asterístico", ou, ainda, "perca total";
- Esquecer as coisas;
- Mentiras;
- Gente que se acha;
- Esperar.


Não necessariamente nessa mesma ordem.

Acredito que ainda vou me lembrar de muita coisa para acrescentar, mas fica para outra lista!

E você, o que te irrita?

4 transtornados opinaram:

Laura disse...

O que mais me irrita, de tudo, é gente sem educação! Arrrghhhh!!!

F. disse...

Pessoas ignorantes e sem consideração!!

Rose Carreiro disse...

Nossa, várias coisas da sua lista me irritam. Inclusive hoje eu acordei ás 05 da madrugada pra fazer prova às 07, imagine minha cara de poucos amigos. Gente burra me irrita, pseudo-cults tbm. Clientes caroço e pedintes sem noção e por aí segue uma longa lista...mas vou parar pq já falaram que reclamo demais =/

Beijos

Ana disse...

o que mais me irrita é depender da boa vontade dos outros...

Sou sempre eu mesma, mas não sou sempre a mesma!.
 
Copyright 2009 tRaNstoRno muLTipoLaR All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes