O inferno é aqui

Religião à parte, não acredito que, depois que morrermos, seremos classificados conforme nosso comportamento na Terra. Os bonzinhos para o céu, os pecadores leves passam uma temporada no purgatório, para pagar seus pecados, e depois vão para a companhia dos anjinhos, e os muito malvados vão direto para o inferno.

Acho que, de alguma maneira que não sei explicar, já estamos todos no inferno mesmo. Ou então, que o purgatório e o inferno são aqui, e cada qual cumpre sua pena ao mesmo tempo em que comete os pecados. E o céu... ah, esse é lenda!

Não é querer me fazer de vítima, nem nada, e não que eu seja uma pessoa muito boazinha e de alma generosa, mas muitas vezes tenho a sensação de estar pagando meus pecados antes mesmo de cometê-los.

Porque não dá para entender o tanto de situações infernais que eu sou obrigada a encarar dia após dia...

A minha conduta é muito simples. Eu sempre procuro fazer o melhor que posso, tanto no trabalho, quanto na vida pessoal. Nunca tenho como objetivo prejudicar ninguém, mesmo que essa pessoa mereça — ao meu ver. Eu levanto a cabeça e penso: "a vida cuida".

Só que mesmo ficando na minha, tentando, aos trancos e barrancos, cumprir minhas tarefas da melhor forma possível e, de quebra, não interferindo na vida alheia, ainda assim não é suficiente.
Se eu acreditasse em reencarnação, juraria que na vida passada eu fui um carrasco daqueles que torturava escravos impiedosamente, com sede de sangue e sádico por dor.

Puta que pariu... Desculpem as palavras, mas está difícil não desembestar a gastar todo o meu repertório de palavrões...
 
Lição do dia: não precisa estudar muito, só saber ser puxa-saco. Aí, você pode chegar a cargo de chefe e quase literalmente cagar na cabeça dos seus subordinados, principalmente se você perceber que eles têm uma visão das coisas um pouquinho melhor que a sua... Então, para não ser humilhado pela falta de conhecimento, humilhe-os com a sua arrogância. Simples.

4 transtornados opinaram:

Irmãs disse...

Eu também não acredito em céu e inferno e sim em evolução. Continue fazendo o melhor que pode em tudo. Com certeza você não consertará o mundo, mas tudo isso fará de você uma pessoa cada vez melhor.

Pense nisso.

Beijos!

Sah

Rê_Ayla disse...

tb não acredito em céu e inferno, nem nessas baboseiras q as religiões pregam.

quanto á lição do dia... eu já tive q aguentar 'puxa-saco' assim... a parte positiva é q, como geralmente são retardados, uma hora eles caem. E a gente ri.

Vida Imaginária disse...

ADOREI cada palavra que você escreveu. Também duvido que exista essa divisão em céu e inferno. Pois se para uma religião o praticante de outra vai pro inferno, no final só existe inferno... ou pessoas de mente pequena...
Concordo com a forma usada para chegar ao cargo de chefe, pois em vários casos os anos de faculdade não adiantam de nada, uma vez que o mundo está cada vez mais dominado por pessoas incompetentes ocupando posições de destaque.
Bjs

Medley disse...

Concordo com isso aí...

Me impressiona como, na maioria das áreas de trabalho, os imbecis sempre se dão melhor. Não adianta o quanto você lê, quanto você tem a capacidade de raciocinar melhor em cima de qualquer coisa... foda-se! O negócio é ser um retardado mental e aproveitar a vida arrotando uma arrogância infundada!

Sou sempre eu mesma, mas não sou sempre a mesma!.
 
Copyright 2009 tRaNstoRno muLTipoLaR All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes