O chá

Se eu fosse uma estudiosa do assunto, poderia formular uma tese. O chá pode ser comparado às famosas poções do amor que as feiticeiras vendiam aos pobres não-correspondidos, pois possui propriedades tão apaixonantes que parece mentira se estar escrevendo isso em pleno século 21.

Obviamente, não estou falando da bebida chá, do Matte Leão vendido em práticos saquinhos. Refiro-me ao chá de cama, ou, em outras palavras, ao chá de boceta e ao chá de pica.


Pode parecer uma forma vulgar de se falar do assunto, mas acredito serem estes os termos mais fiéis à realidade.


Eu aposto que você, leitor, conhece um caso típico do chá.


Aquele cara super gente boa, educado, simpático, lindo, divertido, sonho de consumo de muitas garotas, que costumava deixar pobres corações femininos despedaçados por onde passa, pois nunca se apegava.... de repente, aparece namorando. E apaixonado.


Mas, inveja à parte, você nota que a felizarda não possui sequer uma qualidade tão forte a ponto de conquistar um rapaz como aquele...


Pode ter certeza de que ele foi mais uma vítima do implacável chá.


Eles brigam, choram, disparam uma série de insultos um ao outro. Mas o chá é tão bem dado que ele pensa estar apaixonado.


O mesmo vale para as mulheres. Um chá de pica bem aplicado pode fazê-las sofrer tanto quanto as mocinhas das novelas das oito, que devem dar muito lucro à Kleenex, gastando uma caixa de lenços por semana.


E o chá tem efeito duradouro. Ele parece amor. Suas vítimas não percebem — por um bom tempo — que foram acometidas pela maldição do chá.


E tem outro agravante: não há idade. Um quarentão pode sofrer os efeitos colaterais do chá tanto quanto um jovem recém-desvirginado. E eu já vi até famílias serem destruídas por um "inofensivo" chazinho.


Para piorar, não existe antídoto para o chá. E nunca se sabe quando você pode ser vítima dele. Algumas pessoas parecem ter uma certa imunidade, mas não existe garantia.


Também não conheço pesquisas científicas sobre o assunto, mas Freud deveria saber explicar...

12 transtornados opinaram:

Nós disse...

Então tá tudo explicado agora...conheço inúmeros caras do tão desejável quadro de "sonho de consumo" que ficam com garotas que simplesmente não se enquadram num perfil "aceitável" para aquela beldade que você conhece, reconhece e tanto deseja! Adorei o post, acho que as pessoas deveriam estudar mais sobre isso!
beijos

F. disse...

HOAISHOAHSODHASDASODHASODHOISAHDIo é o chá fazendo as pessoas cometerem vacilos que serão lembrados eternamente. Pq é lógico que assim como a poção do amor, o chá não tem efeito que consiga durar eternamente. Mais cedo ou mais tarde (na maioria das vezes mais tarde) a pessoa se liga e começa a dar atenção para outras qualidades.

^^

adorei o post!

Avulsilidades disse...

Sabe que eu nunca tinha visto as coisas por essa ângulo... muito bem observado por sinal.

Adorei o post...
Bjão

Flávia Romanelli disse...

O ideal é encontrar alguém bacana que saiba fazer o chá, daí a receita é infalível!

Irmãs disse...

Nooooossaaaa ... fiquei até tonta depois de ler este post ... acho que estou sob efeito deste chá há 3 anos e 7 meses ... risos

Beijos!

Sah

Rê_Ayla disse...

cedo ou tarde o chá perde efeito...

tarde é q é foda (eu fiquei 5 anos sob efeito do chá...)

Rose Carreiro disse...

HASUHAUAHUAHAUHAUA

Primeira vez q vejo vc escrevendo assim! Amay!

Acho q esse chá não tem feito efeito cmg...mas farei um post qq hr divagando sobre.

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk..

o chá é foda mesmo... ossos do ofício.

beijos, fazia tempo q 'cê n postava.

Vê Guimarães disse...

Um bom prisma sabia... Já passei por isso, mas num passado beeeeem distante.
Beijos

nada complicada disse...

Ah agora tá explicada...é tudo culpa do chá rsrsrs... Adorei
bjs

Natália Ranhel disse...

HAUHAUAHUAHAH esse chá maldiiiiitooo
minhas amigas ficam horrorizadas qndo uso esses termos 9bando de recalcadas) .... mas é a pura verdade! isso faz um estrago danado... o povo tem q aprender q namoro bom depende de sexo bom, mas sexo bom ñ é namoro bom.

Juliany Alencar disse...

Muito bom o post!

É claro que eu conheço várias pessoas que foram pegas por essa pequena "técnica" de sedução. rs

Recentemente, rolou pela primeira vez com um carinha que estou saindo. Espero que ele goste do chá. Porque eu me amarrei no dele.huahuahuahaa

www.mulherzinhasim.blogspot..com

Sou sempre eu mesma, mas não sou sempre a mesma!.
 
Copyright 2009 tRaNstoRno muLTipoLaR All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes