Um luxo!

Gente, eu tenho que confessar uma coisa. Sou apaixonada por carros. Sim, adoro mesmo, não apenas dirigir, mas aprender coisas novas sobre carros. Claro, não entendo muito do assunto, a ponto de conversar com um homem e fazê-lo ficar impressionado com a minha cultura automobilística, mas sempre que possível leio algo a respeito e sempre ouço as lições sobre mecânica do meu querido pai.

Aliás, eu acho que carro e mulher são uma combinação e tanto, não?! Eu, pelo menos, quando estou na "boleia" do meu possante me sinto muitoooo poderosa. De unhas pintadas de vermelho, então, um ARRASO.

E, por isso, uma reportagem que li hoje me motivou a escrever este post. Ah, esqueci de mencionar, eu também adoro a Barbie. Ok, eu não faço o tipo menininha, e vocês perceberão isso no decorrer dos meus posts, mas um pouquinho de feminilidade não faz mal a ninguém, não é?!

Mas, para não encher mais linguiça, vamos ao que interessa (ufa!)!

Acontece que as montadoras de automóveis estão começando a perceber o grande potencial do público feminino na compra de carros. E, para as mais Pantera-cor-de-rosa, por que não um carro inteirinho rosa? Pois é, ele existe. Vejam que delícia!!

Em homenagem aos 50 anos da Barbie, a Volkswagen e a Fiat lançaram um "presentinho" às mulheres: O New Beetle Barbie e o Fiat 500 Barbie Concept.

Eu, particularmente, gostei mais do New Beetle — e dispensaria o interior rosa. Mas vejam só que LUXO!











Lindooo, né?! Abaixo as fotos do Fiat.










Ufa! Agora deixa eu trabalhar!

0 transtornados opinaram:

Sou sempre eu mesma, mas não sou sempre a mesma!.
 
Copyright 2009 tRaNstoRno muLTipoLaR All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes