Papo de salão

Existe um ditado que diz: "com mulher de bigode, nem o diabo pode".
Pois é, eu acho extremamente verdadeiro. E infelizmente a raça humana ainda não evoluiu tanto ao ponto de o nosso corpo entender, por exemplo, que mulheres não precisam de pêlos nas axilas, pernas, buço, virilha, etc. E por isso temos que passar pelo constante sofrimento da depilação.

Eu, felizmente, não tenho buço, mas se tivesse me depilaria todo dia, se fosse necessário, porque ninguém merece.

Agora há pouco estava eu no salão, fazendo as unhas (que quebraram, lembram?) e dando um trato no cabelo, e chegou uma outra guria.

Ela era o cão chupando manga já não era muito bonita, coitada. Aí pediu para depilar as sobrancelhas. Até aí tudo normal. Mas confesso que comecei a ficar angustiada de ver o tamanho do bigode buço da infeliz.

A pobre coitada da moça do salão levou mais tempo para ajeitar a sobrancelha da guria que a cabeleireira levou pra fazer a minha escova (e olha que Deus foi generoso ao me dar cabelos). E quando estava terminando de depilar a taturana sobrancelha da guria, ela já estava prestes a ir embora, quando mudou de ideia e resolveu cortar a franja.

E nada de tirar o bigode!

Até começou a falar na possibilidade de fazer uma henna para corrigir as falhas da sobrancelha dela, coisa e tal.

Mas nada de pedir para a moça arrancar aquele bigode proeminente.

Deus do céu... eu já estava me contorcendo na cadeira, e meus olhos não conseguiam olhar para outro lugar que não fosse o buço da menina...

Sabe quando você sente vergonha pelos outros? Pois é. Eu fiquei imaginando essa guria saindo na rua e todo mundo olhando pra ela como o mesmo espanto com que eu olhava, devido ao seu excesso de pêlos na região entre os lábios e o nariz. E senti muita, muita vergonha por ela. E também muita pena.

Claro que eu não falei nada, né, mas essa menina não deve ter amiga. Nem mãe. Alguém precisa alertá-la de que ela precisa urgentemente arrancar aquele troço.

5 transtornados opinaram:

F. disse...

HDOAISODIHSIODHAOS definitivamente ela não deve ter mãe.. nem amigas, e muuuuito menos namorado!

Cel/Recife :) disse...

EU chorei de rir quando vi o "TATURANA"!!! kkkkkkkkkk

Rose Carreiro disse...

Nossa, ainda hoje fui questionada se possuo ou não os tais pelos no buço. Ainda bem que não tenho, mas fiquei com dó da guria. VA total =/

Palavra de Mulher disse...

nossa. você escreve muito bem. muito engraçado seu blog. parabéns.

Anônimo disse...

Vc se acha né querida!? Se enxerga!!

Sou sempre eu mesma, mas não sou sempre a mesma!.
 
Copyright 2009 tRaNstoRno muLTipoLaR All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes