Fala baixo nesse telefone!

Sabe aquele quadro da Praça é Nossa (ainda passa?) em que o baixinho fica gritando ao telefone e atrapalhando o polacão feioso nas suas conversas? Então.

Se tem uma coisa que me irrita muito são pessoas que gritam ao telefone.

Por definição, segundo o dicionário, telefone é um substantivo masculino, que significa: "Instrumento que permite reproduzir, à distância, a voz humana ou qualquer outro som".

Ou seja, se o telefone foi feito justamente para que você possa conversar com uma pessoa que não está próxima de você, por que diabos as pessoas insistem em gritar ao telefone?

Sério, isso é altamente indignante. Ainda mais quando você trabalha numa sala enorme, cheia de gente, com as mesas praticamente coladas uma na outra. (Não, não sou atendente de telemarketing, graças a Deus)

Aí uma corna colega sua de trabalho, que fica na sua frente, pega o telefone e pensa que é megafone, e você sequer consegue se concentrar no que está fazendo, quiçá ouvir a pessoa que fala contigo no seu próprio telefone — ligação da qual dependem todas as informações de que você precisará para fazer o seu trabalho.

Eu já detesto telefone, e odeio mais ainda gente que grita ao telefone. Se for pra gritar assim, então não precisa de telefone, né, grita que o outro ouve do outro lado da cidade.

Damn.

0 transtornados opinaram:

Sou sempre eu mesma, mas não sou sempre a mesma!.
 
Copyright 2009 tRaNstoRno muLTipoLaR All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes